Escolhendo uma clínica de perda de peso para Lipodissolve, consulta e tratamentos de perda de gordura

clínica

A perda de peso é um tema quente no verão. Todo mundo procura maneiras de perder os quilos extras no menor tempo possível, seja por meio de injeções lipodissolver ou por dieta. Para alguns, é um pouco mais do que apenas as ajudas extras de enchimento que eles querem se livrar. Não importa quais sejam suas razões, existem lugares que podem ajudar.

Embora a perda de peso seja uma meta para muitas detophyl pessoas, a maneira como a tiramos é tão importante quanto. Anualmente, surgem clínicas de perda de peso que prometem aos clientes a lua – e que eles vão perder peso. Antes de se tornar um membro de uma clínica de perda de peso, faça sua lição de casa para descobrir o que eles podem realmente fazer por você.

Existem clínicas de perda de peso que todos nós já ouvimos antes, mas há também muitos outros que não têm a mesma reputação. A venda difícil pode atrair o consumidor mais difícil do mundo. Antes de assinar qualquer coisa, faça algumas perguntas e receba uma resposta direta.

1. Qual é a taxa de sucesso? Os vendedores adoram essa pergunta. Marketing tem tudo a ver com o sucesso do programa. Pergunte sobre o peso médio perdido e quanto tempo demorou. Desconfie de programas que se orgulhem de clientes perdendo grandes quantidades de peso em apenas alguns meses. Isso poderia levantar uma bandeira vermelha sobre a segurança do programa.

2. Existem médicos na equipe? Clínicas de perda de peso precisam de algum tipo de representação médica para discutir questões com os pacientes. Clínicas que oferecem injeções de vitamina B ou fazem exames físicos devem usar profissionais qualificados para o trabalho. Não perca tempo se não for esse o caso. Perder peso não é apenas sobre a perda de gordura, mas a saúde geral do dieter.

3. Você oferece serviços de aconselhamento? Os pacientes podem ter motivos além do físico que estão impedindo a perda de peso. Aconselhamento por um profissional dá conselhos práticos aos clientes sobre o combate aos estressores e trabalhar com eles para que você não sabotar os esforços de perda de peso. Depois de perder peso, o aconselhamento ajuda a gerenciar o novo estilo de vida mais fino.

4. E quanto ao exercício? Qualquer clínica de perda de peso que promova a perda de peso sem exercício está fazendo um desserviço aos seus clientes. Perda de gordura permanente é uma combinação de comer mais saudável e ficar ativo. O exercício aumenta a saúde cardiovascular e a resistência muscular. Ambos ajudam a combater os efeitos do envelhecimento e das doenças no corpo. Os hábitos alimentares por si só não proporcionam esses benefícios. Exercer por trinta minutos na maioria dos dias da semana produzirá um corpo mais saudável à medida que o peso diminui.

5. O que vou comer? A mais recente tendência em programas de perda de peso é comida pré-embalada. Isso é bom para o começo, se você puder pagar, mas o que acontece depois que o peso é desligado? Você continua gastando centenas de dólares por mês nessas refeições? E se você tiver uma família para alimentar também? As clínicas que oferecem produtos alimentícios que você não pode encontrar em nenhum outro lugar podem estar preparando seus clientes para o fracasso. Aprender a comer de uma maneira nova é parte da perda de peso.

6. Quais opções do programa são oferecidas? Todos os corpos não são criados da mesma maneira. Os homens perdem peso mais rápido que as mulheres. Os riscos para a saúde podem alterar sua dinâmica de perda de peso. Programas cortadores de biscoito que acreditam que “tamanho único” não funcionam. Se você tem diabetes, pressão alta, colesterol alto e outros problemas de saúde, eles precisam ser levados em conta durante a perda de peso. Objetivos realistas de perda de peso podem não suportar a perda de vinte quilos em um mês, mas eles resultarão em perda de peso que dura.

7. Você tem pesagem? Alguns programas cobram uma taxa e distribuem suplementos e alimentos pré-embalados, mas não exigem pesagem ou reuniões. Se você quiser acompanhar sua perda de peso, escolha uma clínica que monitore o progresso do cliente e ofereça um sistema de suporte.

8. Que outros serviços você oferece? Alguns centros podem oferecer outros tratamentos para ajudá-lo a perder o excesso de gordura. Lipodissolve, um tratamento de injeção que alega derreter as células de gordura, destina-se a eliminar pequenas bolsas de gordura de difícil de exercitar áreas do corpo, como as nádegas, área abdominal (“alças de amor”) e atrás dos braços. A maioria das clínicas de perda de peso que oferecem este tratamento injetam uma mistura de substâncias, sendo a mais comum uma combinação de fosfotidilcolina e deoxicolato de sódio (PCDC) que alegam que as células de gordura são expelidas. Uma vez liberada, a gordura é supostamente eliminada do sistema através de processos metabólicos normais. Estes tratamentos são muito populares, apesar dos fatos que tem havido pouca pesquisa sobre a eficácia e segurança dos medicamentos e que eles não têm a aprovação do FDA. A FDA disse: “… estes são medicamentos não aprovados para usos não aprovados e não podemos garantir a segurança dos consumidores”. Além disso, não há evidências para demonstrar que é eficaz como tratamento para perda de peso.

Escolha seu programa de perda de peso com tanto cuidado quanto escolher sua comida e os tipos de exercícios que funcionam para você. A diferença pode ser mais dinheiro no bolso e menos peso no corpo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *