Projeto do jardim e paisagismo sua casa

paisagismo

Estilo de jardim poderia ser definido como um processo de preparação, desenvolvimento e produção de design para o quintal de alguém. Qualquer um pode projetar seu próprio jardim, assim como muitas pessoas o fazem, mesmo que talvez um número não possua habilidades profissionais e conhecimento dentro deste campo. Os designers especializados em quintais unem sua própria experiência, sua sabedoria descoberta e sua consciência da criatividade e fazem uso deles para fornecer sua visão de como o tipo de jardim ideal precisa parecer. Em várias circunstâncias, particularmente ao projetar casas maciças, cheias de elementos complexos e características não convencionais, é necessária uma experiência de horticultura, floricultura e arquitetura.

Paisagismo é apenas um procedimento para adaptar o ambiente natural, conseqüentemente, à visão do designer. Isso implica misturar as condições orgânicas do terreno usando todos aqueles criados artificialmente. Em outras palavras, inclui o ajuste do design do terreno, incluindo estruturas e objetos para ele. A aplicação também envolve várias transformações e ainda mais procedimentos de conservação dos ambientes alterados, enquanto eles são parques públicos, aulas de golfe ou jardins confidenciais.

Aspectos Essenciais

Tanto o design do gramado quanto o paisagismo são todos rigorosamente relacionados à necessidade dos seres humanos de se adaptar e mudar seu ambiente. Atualmente essas duas regiões de sabedoria e especialização são quase totalmente gerenciadas por especialistas que se concentram em desenvolver não apenas os jardins ou espaços públicos (aumentando a vegetação, organizando superfícies, cortando sebes, etc.), mas também planejando elementos adicionais como móveis de jardim ou lâmpadas Buquê de Rosas.

Chaves variáveis ​​que contribuem para o seu ambiente paisagístico Incluir coisas como:

• Determinar o perfil de propriedade desejado do quintal (se será utilizado para relaxamento, crescimento de plantas / árvores ou mesmo se vai servir como um playground para jovens) ou um ambiente mais amplo (se o terreno ajardinado for um parque, um livro de natureza ou campo de esportes);
• Delimitando a região com cercas ou arbustos
• selecionar uma superfície desejada – seja grama, terra, areia, cascalho, concreto, etc .; se tiver caminhos, becos, etc.
• Escolher e organizar as plantas dentro dos limites selecionados;
• Utilizar outros elementos, como mobiliário de jardim, juntamente com fontes de iluminação adequadas para o seu próprio cenário recém-estabelecido.

Os estilos em evolução

Tanto o design do gramado e paisagismo e estilo mudaram radicalmente nas últimas décadas. Como exemplo, nos últimos 20 anos o negócio de layout de quintal tem visto uma mudança de atenção de mobiliário originalmente usado como melhorias dos jardins, para conjuntos de móveis de gramado exclusivos e completamente decorativos de metal, madeira ou rattan que atualmente representam as tripas de quase todos os jardim. O paisagismo também mudou muito, evoluindo de um nome de domínio de amadores ricos para uma disciplina de indústria em rápida expansão, na qual os especialistas mais bem treinados e instruídos poderiam encontrar um nicho para si mesmos.

No momento em que os estilos de paisagismo do jardim e design variam dependendo da circunstância geográfica e étnica. Embora a arte asiática de paisagismo e paisagismo geralmente seja inspirada por métodos convencionais de organização de áreas (como o Feng Shui), as estratégias européias e americanas geralmente se concentram nos aspectos formais, como funcionalidade, permissões de planejamento e eficácia do espaço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *